Transformar Vidas, essa é a Força de Quem Faz Medicina na FAME Barbacena – Vestibular 2021.02

Vestibular 2021

Faça sua Pré-inscrição para o Vestibular FAME 2022

MATRÍCULA

A matrícula será realizada em duas etapas, de forma ON-LINE, assim especificadas:

A Primeira Etapa será realizada impreterivelmente entre às 08 horas do dia19/07/2021 às 17h00 do dia 22/07/2021, através do endereço eletrônico:matricula.funjob.edu.br.

O candidato deverá preencher o formulário específico de dados e anexar os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade Civil (Registro Geral com data de expedição).
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF.
  • Título de Eleitor, se maior de 18 (dezoito) anos e estar quite com as obrigações eleitorais.
  • Comprovante de residência atualizado.
  • Comprovante de estar quite com suas obrigações militares, se do sexo masculino.
  • Cópia do cartão de vacinação contendo as vacinas obrigatórias do calendário do adulto.
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente,acompanhado de histórico escolar.

Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento) atualizada, expedida ematé 90 dias antecedentes à sua entrega.

Os originais dos documentos acima mencionados deverão ser enviados logo apósa conclusão desta Etapa, VIA SEDEX, diretamente para Secretaria de Ensino, noendereço sito: Praça Presidente Antônio Carlos, nº 08. Bairro São Sebastião,Barbacena-MG. CEP: 36202-336.

A Segunda Etapa será realizada imediatamente após ter concluído totalmente aPrimeira Etapa, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico:matricula.funjob.edu.br, emitir o boleto para pagamento da 1ª parcela (matrícula)no valor de R$8.410,00 (oito mil quatrocentos e dez reais), facultando a opção deefetuar o pagamento antecipado da semestralidade, com desconto de 8% (oitopor cento) através do boleto disponibilizado, e imprimir o Contrato de Prestaçãode Serviços Educacionais, com apresentação dos documentos e orientaçõesconstantes do ANEXO E deste Edital.

  • Após providenciar toda a documentação solicitada no ANEXO E, o candidato deverá enviar por email para o endereçosuperintendenciafinanceira@funjob.edu.br, que, constatado seu recebimento, será encaminhado ao setor jurídico para análise. Caso tenha alguma inconformidade, haverá contato para as devidas correções. Se estiver dentro do que foi solicitado, ao Setor Financeiro validará, dando o”de acordo” para envio dos originais via correios para o endereço a seguir.
  • Os documentos originais exigidos para a matrícula constantes doANEXO E deverão ser enviados, imediatamente, VIA SEDEX, diretamente para Setor Financeiro, no endereço sito: Praça Presidente Antônio Carlos,nº08. Bairro São Sebastião, Barbacena-MG. CEP: 36202-336
  • Em hipótese alguma serão aceitas matrículas sem a apresentação de todos os documentos exigidos.
  • O Certificado de Conclusão de Ensino Médio Profissionalizante só será aceito se preencher as exigências legais.
  • A equivalência de curso, para efeito de cumprimento da prova de conclusão do Ensino Médio ou supletivo, deverá ser apresentada no ato da matrícula, acompanhado do histórico escolar de todo o EnsinoMédio.
  • Não serão aceitas matrículas após o encerramento do prazo estipulado
  • O candidato aprovado que não efetuar a matrícula no prazo fixa dono Edital perderá o direito à vaga, que será preenchida com candidato excedente obedecendo-se rigorosamente à ordem classificatória.
  • Se o Ensino Médio ou seu equivalente tiver sido cursado em instituição estrangeira, a equivalência de estudos deverá ser declarada pelo Conselho deEducação competente, em data anterior à da inscrição no Vestibular.
  • O candidato que não apresentar Certificado de Conclusão de EnsinoMédio, na forma da legislação vigente na Primeira Etapa, não terá sua matrícula efetivada, perdendo sua vaga para candidato excedente,observando-se a ordem classificatória.
  • O candidato que se matricular ficará sujeito ao Regimento Interno daInstituição de Ensino Superior – IES, que terá autonomia para ministrar o curso,inclusive com o uso de Novas Tecnologias de Educação, e, caso haja impedimento de aulas presenciais por determinação dos Órgãos Competentes,quer por fato superveniente ou força maior que impeça ou impossibilite as aulas presenciais, poderá ser substituídas por atividades não presenciais, com métodos de ensino remoto ou EAD, observadas as disposições legais à época.
  • O candidato é obrigado a cumprir as normas sanitárias e de saúde pública,determinadas pelas autoridades competentes e Normas Internas da Faculdade de Medicina de Barbacena, quanto à prevenção de transmissão e / ou contágio de doenças, inclusive o uso de Equipamentos de Proteção Individual – EPIs queforem recomendados.
  • A Faculdade de Medicina de Barbacena – FAME, mantida pela FundaçãoJosé Bonifácio Lafayette de Andrada – FUNJOBE, considerando o termo de adesão firmado junto ao Ministério da Educação-MEC, aderindo ao ProgramaUniversidade para todos – PROUNI, para efeito do cumprimento do estabelecido na Lei N° 11.096 de 13/01/2005, bem como nas Portarias/MEC que regulamentam o Programa, informa que todas as regras estabelecidas sobre oPROUNI para o ingresso no2º semestre de 2021 estarão sendo observadas e cumpridas por esta IES.
  • Os requisitos descritos na Matrícula deverão ser atendidos cumulativamente e acomprovação de atendimento deverá ser feita nas formas previstas no item 8 eseus subitens
  • A falta de comprovação de qualquer um dos requisitos especificados no item 3 e seus subitens deste anúncio impedirá a efetivação da matrículado candidato.
  • O candidato que não efetivar quaisquer das etapas nos prazos estabelecidos no subitem 9.1.2 e 9.3 será eliminado do Processo Seletivo, sendo sua vaga revertida à listagem de espera.
  • O candidato somente será considerado aluno regularmente matriculado, após a entrega de todos os documentos exigidos neste Edital para matrícula, juntamente com o contrato de prestação de serviços educacionais e o pagamento da 1ªparcela (matrícula) ou da semestralidade.

× Como posso te ajudar?